Pedal Clube no Cerapió 2008

O Pedal Clube de Pernambuco estará bem representado na 21ª edição do Cerapió, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2008 e é um dos maiores eventos de esporte off road do país, sendo o maior do gênero na região Nordeste.
Trata-se da única prova de nível mundial a reunir seis categorias diferentes nas modalidades de regularidade e cross country velocidade, envolvendo motos, quadriciclos, carros 4x4, bicicletas e caminhões.
A equipe do Pedal será formada por José Gomes, Dalonio, Gian Marco e Cabral, que já estão treinando a todo vapor para cumprir o largo percurso, que terá início na cidade de Fortaleza e terminará no Recife, com pernoite nas cidades de Mossoró, Natal e João Pessoa.

Maiores informações sobre o evento em http://www.cerapio.com.br/

Emails:
Gian Marco - gianmsb@globo.com
José Gomes - josegomes@provisual.com.br
Dalonio - dalonioadv@yahoo.com.br

sábado, 19 de janeiro de 2008

Últimos preparativos

Estamos nos preparando para partirmos rumo ao desconhecido. Não sabemos o que nos espera, apenas Sol, Sol, Sol e mais Sol, muita gente pedalando forte também!
Está chegando a hora de colhermos os frutos plantados nesses seis meses de preparativos pra essa grande aventura.
Ando pensado muito na hora da largada! Vou dormir pensando nisso e fico pra lá e pra cá na cama!
A adrenalina a mil, cercado de ciclistas experientes e naquele momento somos iguais, esperando o grande segundo pra começar a pedalar.
Ontem teminamos a adesivação do carro de apoio, que ficou lindo!
Hoje tivemos uma das mais duras provas envolvendo o cerapió, tivemos que passar a manhã e a tarde presos numa oficina de um torneiro preparando as peças pra prender as calhas dasbikes no teto do carro. Prendemos um dos suportes no teto do carro.
Amanhã vamos pedalar leve e preparar a bagagem, na segunda partiremos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Coração na mão e força nas pernas, Grandão! Vamo pra frente!!! Estarei aqui, à disposição de vocês, para postar notícias em primeira mão no nosso site e no blog. Deixem os fãs (e eu sou a número 1) sempre informados, please!!! Beijocas a toda nossa equipe.
Naidinha

Anônimo disse...

Vamos pedalar....
O carro ficou lindo.
Antes de qualquer coisa, parabéns aos participantes.
Como Naidinha falou, nos deixem sempre informados.
Boa sorte e boas pedaladas.
Fabiana.